PAP no Findes - Ornamento de papel!


Ornamento...
Tem palavra mais vintage que essa? Pra mim, é como usar a palavra mimoso, primor... essas palavras bonitinhas que as avós usavam...hehehe, parei de viajar...enfim!

Mais um domingo chegou e sim, mais do que nunca e sim, como sempre, o tempo tem passado bem rápido. Quando pensei nesse esquema de atualizar o blog por posts temáticos eu nunca imaginei que iria me fazer ver o tempo passar correndo e me fazer deixar em falta com alguns dos meus compromissos. O bom disso tudo, é que me sinto incomodada e planejo fazer algo a respeito... hj e sempre. Mas chega de pensar na vida e vamos ao que interessa... fazer arte!!!


O PAP de hoje é um projeto que eu peguei há tempos no HowAboutOrange e quando bati os olhos nele fiquei pensando em como ele parecia fácil e indicado pra decorar uma pequena festa, uma despedida, um chá entre amigas ou um momento especial qualquer...

E olha... hj dobrei as mangas, arrumei meu cantinho craft e coloquei a mão na massa folha!
Foi super simples e eu gostei do resultado...

Tudo o que vc precisa é de:
-  8 tiras de papel de aproximadamente 2x16 cm.
( branco ou colorido dos dois lados). Quanto maior vc quiser mais o comprimento da tira.
- Grampeador
- Cola

Depois de ajuntar e grampear o meio das tiras, assim como mostra a imagem, comece a fazer arcos em cada metade da tira, parecendo uma gota. Cole aproximadamente 1 cm ou mais da ponta da tira na parte de dentro, próximo ao centro.


Faça isso com todas as 16 pontas e depois de pronto, ( viu, eu disse que era MUITO fácil) use a linha de anzol ou "invisível" para pendurar.
Você pode usar cores diferentes e na hora de grampear é só alternar uma sobre a outra.
Viu? Boa Sorte!

Heis a minha versão theflash pro Blog.. Ficou um pouco estranho, pq é o primeiro e acho que, como eu fiz com papel de presente, ele não ficou uniforme nas voltinhas, pq o papel é muito "maleável"... Dá pra me entender? Acho que um papel Color Set ficaria bem melhor! 

PS* As iniciais ao lado são só pra fazer um composê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.