♥ Quarta enCanto ♥

O último dessa ano.
Esse ano resolvi fazer minha lista de gratidão.
E foi interessante ver que lista coisas muito mais abrangentes do que eu pensava.
Aqueles realizações de gente madura  como família, saúde, carinho, cuidado de Deus... Preciso confessar que ao montar a lista me senti num novo momento. Talvez seja isso o que os "adultos" sentem ao montar uma lista de gratidão, seu desejos e realizações nada mais passam do que as coisas essenciais que o ser humano precisa. Carinho, cuidado, amor, companhia, amizade, saúde... essas coisas todas que quando a gente tem ambição desejo consumista nem pensa, quando o que a gente mais quer é um produto tecnológico, uma revisão no guarda-roupa e também no meu caso, um carro!

Deve ser isso o que as pessoas chamam de ser maduro... ser capaz de se realizar com as coisas impalpáveis e extremamente necessárias mesmo parecendo desconquistas(?) que aparentemente não tem valor.

Uma das coisas que continuei encantada esse ano e é uma das bobeiras materiais que quero muito ter na minha futura casa é poster. Tão simples, divertidos, belos e que passam mensagens estimulantes e criativas. Que fazem meu coração dar aqueles pulinhos de amor, naquele momento "tóinnnn tô xonada!".

Enquanto minha parede não fica pronto... tipo... daqui a um ano a gente resolve isso... vou postando algumas artes que encontrei por aí (na Etsy) e colocando na pasta "Decoração do Apê". I hope you enjoy!


"Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pq o amanhã toma conta de si mesmo" 
Descansando no Pai!


HAhahah Dotoso!




and Jesus...
Se bem que Jesus não engorda!!! Preciso rever minhas companhias!


Eu não entendo e nem acredito muito nesse negócio de signos, mas esse poster é tão fofo.
 Amei a ilustração.. que eu esqueci de quem é agora!

 Conhece o Diogo? 
Esse é ele me tesourando!

Esse vai ter, com certeza!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.