21.1.12

O negócio não é nem um pouco astrológico...numerológico... mas é lógico que me deixou bem feliz!
No último sábado compramos nosso primeiro carro! Aeeee!!!!


Putz, eu já contei, nem fiz drama, suspensa nem nada.
É uma benção tão grandiosa, uma conquista que o Pai nos deu, eu preciso agradecer a Ele e tb dividir essa benção com vcs. Lembra da minha lista? Tb tenho que riscar de lá!!!

Estamos tão felizes (eu e o Di) pq esse veículo veio numa hora muito boa... um bálsamo de ânimo e queremos usar pra abençoar e servir as pessoas. Já passei tanto perrengue em transporte público. Não tenho muita coisa contra ele (só qdo está muito cheio, fedido, abafado e não funciona) fora isso, é uma benção constante na minha vida, mas é que esse conforto que o carro dá - que estou descobrindo aos poucos - é realmente bacana.

Praticamente todo o meu namoro e noivado e começo de casamento eu e o Di nos viramos sem o carro, não gastamos com com IPVA, seguro, rodas, combustível, estacionamento e afins.. era até legal, mas começamos uma fase em que precisamos ficar menos dependentes disso, além de que, todas as vezes que usamos ônibus juntos,nos últimos meses, alguma coisa acontecia e deixava a gente doido de raiva pelos contratempos. Quantos casamentos eu não pude ir, quantos meses sem igreja, quantos amigos sem visitar. Aff, nem quero me lembrar...foi um atrás do outro... mas fico feliz em dizer que isso é passado,graças a Deus!

Um novo tempo... apesar dos castigos, estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais viiivos...
Que o Senhor Deus nos dá... Ele é ótimo em fazer novas todas as coisas e o meu coração é imensamente grato por tudo o que Ele tem nos feito. Desejo cada dia mais ser fiel a Ele... a bíblia fala que "aquele que é fiel no pouco sobre o muito será colocado".. e eu desejo de todo o meu coração ser fiel ao Pai, não pelas conquistas, mas pq a comunhão com Ele é essencial pro meu viver, e pq eu não tenho nada de bom pra dar pra ele... só sobra o meu coração, o meu amor e o meu viver!

E aí, quem tá precisado de carona?
Ps* Preciso voltar a pegar o carro... Depois de 2 anos e meio, será que eu me lembro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.