É ponto cruz modérrrno!

Oi gente, segundo dia do ano e eu tô férias ... e ainda tenho mais 30 dias pra ficar nessa vida.
Ah que deleeecea! Vcs lembram que algum tempo atrás eu falei sobre um curso (uma oficina) no bazar Ógente, que rolou no final de Novembro? Pois bem, o curso - bordado em ponto cruz -  foi de uma hora e foi bem bacana, pude aprender o básico do pronto cruz e como eu já tava com uma ideia em mente coloquei ele pra andar no dia seguinte, quando fui eu comprar o material.

Aprendi a fazer o bichinho do Space Invaders e a Jussara Franco, que fez a oficina foi muito graciosa!
Ps* Antes de cair o maior toró, tava super abafado e uma moça da me emprestou um elástico de cabelo.. e eu, sem perceber vim embora sem devolver...fiquei me sentindo mó mal gente!



O local é um casarão bem legal.
Tava cheio de coisas bacanas e eu me arrependi de levar pouco dinheiro, já que precisei vir embora mais cedo e a maquineta não tava funcionando!



Legal foi ver, do lado de fora um mega Ponto Cruz que as meninas fizeram... E lá no blog do SuperZíper vcs podem ver mais fotos e o comentário das meninas sobre a realização desse "trabalhão manual" ou melhor, o Maxi Ponto Cruz! Tá bem bacana com fotos lindas.

Esse post é tb pra mostrar minhas primeiras tentativas de ponto cruz. Tinha visto uns pdfs na Etsy bem Pop Art, com personagens de filmes..e fiquei encantada. Daí, meu querido, a fome encontrou a vontade de bordar (hein?) e fiz meu primeiro trabalho em ponto cruz.



The BigBang Theory... Vício.
Ainda não está bacaninha pra pendurar na parede, então vai ficando de lado no cantinho do mini atelie com um dos meus mini lambe-lambe de parede, que comprei lá no bazar. Depois disso recebi uma encomenda do Di. e confesso que demorei mais que a do TBBT. Tive que calcular e duplicar. Teve alguns errinhos, mas deu pra esconder!

Agora ainda não sei o que faço... mas estou aceitando sugestões/encomendas..rs
Já tenho outras idéias só esperando... falta bastidor!!! Isso significa: passeio na 25.
Lá vou eu! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.