Para quem tem preguiça de comentar...

Sei lá se é por causa do Facebook e seus compartilhamentos, mas o povo parou de comentar nos blogs da vida. Agora a gente gosta, curte e passa a foto adiante, mas nem sempre conversa com o dono do post, comenta o que achou, sugere..e o negócio acaba ficando chato. Confesso que sou dessas pessoas tb, mas tenho mudado meu pensar e meu agir a respeito disso.

Quando a gente cria um post, a gente divide algo que nos parece interessante, excitante e espera que em algum momento, alguém compartilhe do mesmo gosto, dúvida, interesse, nem que seja por um simples tema fútil, que já passou pela nossa cabeça e ocupou os nossos pensamentos.

Como eu tb sei que nos dias atuais a gente tem pressa pra tudo e quer tudo ao mesmo tempo... usei um gadget super legal do blogger e coloquei agora opções pra galera que visita o blog mas não tem paciência tempo de se logar pelas redes sociais dessa vida.

Agora o esquema é assim:
Abaixo de cada postagem, tem esse espaço amarelo onde vc, visitante ou leitor sem vergonha pode comentar (ah tah) ou melhor clicar sobre o que achou da postagem. Fácil, rápido, e mais saudável do que fazer um miojo. De 3, só as opções pra vc opinar:
- Curti (Interessante, Legal, Divertido, enfim..Gostí!)
- Bacaneeeeeeeenha (Bacaneeeenha, mas enfim, né?)
- Next! (Benhê, Vamo inová?) * Nesse caso vc aproveita e faz um comentário dizendo o que gostaria de ver por aqui, pode ser?


Não esqueça de deixar o seu link de blog, tumblr, face, site... pra eu poder conhecer e visitar.
Ateh! E clica nessa joça logo, heim?

*Sô educada, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.