Comprar ou Admirar?

Nestes últimos dias, vendo como estou tentando organizar minhas coisas e criar novas peças, meu marido comentou que errei ao apagar meu antigo Facebook (tinha por volta de 270 amigos) pq deveria ter uma propaganda melhor do que a que estou tendo agora, recomeçando.
Eu já tinha pensado nisso mas depois de todos os 4 anos trabalhando e vendendo a antiga marca, preciso dizer que cansei de ver comentários como "é lindo"...ou "Adoraria saber fazer" e nada além disso. raras compras, algumas pequenas encomendas mas praticamente tudo nulo.

Daí quer saber... como eu meio que imaginava isso, fui feliz e cancelei a conta!
Minha prioridade, ultimamente tem sido viver um novo tempo e isso inclui, claro, conhecer NOVAS pessoas, compradores e novos incentivos.

Daí que tem coisas que eu realmente acho lindas, mas sou do tipo de pessoa que admiro e nem sempre compro ( e a principal culpa disso é por causa do frete) e nem comento, porque isso dá meio que um desânimo. Por causa de frete ou deixo passar a vontade ou, se estiver em solo brasileiro, eu tento comprar ao vivo. Tem um botão de cabeça, por exemplo que tô doidinha, mas o frete é 4 reais mais caro do que a peça, sendo que a peça custa $5 pyllas... daí, né, não admito! Se consigo comprar coisa da China a base do free shipping, como gastar 9 reais no envio de algo?

Mas enfim.. tô vivendo essa nova vida, de frete, pac e sedex e acho que daqui em diante minha vida muda um pouco. Mas enfim, o que eu eu gostaria de te dizer neste dia é: Não ache as coisas bonitas somente e NUNCA, eu disse NUNCA diga para um artista, arteiro e artesão que tá vendendo algo: "Eu queria saber fazer isso"... Compre e incentive a produção do pobre trabalhador. Você pode não saber fazer, mas ele sabe. Respeite as habilidades, afinal nem tudo nessa vida é gratuito. Você trabalharia de graça?

Eu cantaria...
mas de resto, tudo o que faço tem o seu valor!
E olha que eu não sou careira!!!!

Enfim: compre!
Só não seja desmiolado. Controlar o dinheiro dentro da conta e da carteira é importante, mas dessa vida, nada se leva. Afinal, caixão não tem gaveta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.