"De grátis". É de amooooor


Eu sou bem doidona.
Um pouco agitada em alguma áreas da minha vida e uma delas, eu te digo, é na roupagem do meu blog, face, Instagram, Twitter e afins. Eu não aguento ficar muito tempo com uma mesma "tela de fundo" ( ai que expressão feia!)  Fico querendo mudar toda vez
que me inspiro com alguma imagem, ilustração, foto... é um fogo no dedo que só meu template entende|! Acho legal esse negócio de mudança, acho mais legal essas coisa de ser diferente! Faz parte de mim..sabe! Pode parecer bobagem, mas sou eu!

Outra coisa que eu amo: coisas bacanas e mais do que tudo GRATUITAS!
Não é ótimo quando a gente pega uma promoção? E quando a gente ganha algo? Melhor ainda! 
Então como sou adepta de um bom negócio sem pagar nada, a partir de hoje vou sempre procurar disponibilizar umas coisas bacanas e free que encontro na net! Pra usar, pra imprimir... ou fazer o que quiser! 

E pra começar, essa semana encontrei uma ilustração bem fofa e apaixonante do Matthew Dent, que fez uma arte muito bacana pro dia dos namorados. Mas e daí que esse dia já passou? Quando uma imagem simplesmente nos cativa a gente quer vê-la qualquer hora e em qualquer lugar! O bacana: tem tamanho pra tudo quanto é plataforma! Para acessar a página e fazer o download clique aqui 

Ps* Eu seu que esse "de grátis" é o cúmulo da falta de vergonha na cara, e eu como professora ...bom!
Mas sabe aquelas expressões que vc não tá nem aí e fala assim mesmo pq acha graça mesmo que seja pra rir sozinha ? Então, tô justificada! Bjus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.