Mega Artesanal - Parte 2


Uxi... que eu tava me esquecendo de postar a segunda parte.




Bom, vamos lá... tem um quiosque que conheci o ano passado, que tem os trabalhos bem mimosos da Farfallina e Santa Bagunça... elas sempre tem produtos inspiradores. 


Essa imagem é única, peguei no espaço na Rita Paiva e mais uma galerinha de Patchwork. Acontece que como eu não me interesso tanto por patchwork e não tenho a menor paciência pra fazer, então registrei o que achei fofo!  












 E por fim, o stand do Peter Paiva, que é sempre memorável. Confesso que esse ano pareceu um pouco, como posso dizer... um pouco fraquinho em comparação com o ano passado e o repassado.  Pode ser pq era mais aberto e tals, mas é que depois que o cara construiu um stand fechado super Uau... a temática desse ano pareceu pra mim muito simples! Lógico que dessa vez eu comprei um pouco mais, já que comprei esse sabonete de melancia, que eu deixo no meu mini estúdio pra dar um cheirinho bom, a mini bolsa de feira, que eu ainda não achei o que fazer com ela. E o que namorava há anos, esse mini carrinho de feira que é um porta revista extremamente útil aqui em casa. 

Well, foi isso!
Estou aproveitando minha segunda semana de férias... o frio tá uma delicia, e como estou congelando meus dedos, to indo pra cama. Costurei novas peças essa semana, postei na loja, e putz, preciso tirar fotos novas. No mais... nada mais! 
Amanhã tem música, era pra ser hoje, mas estou reorganizando o cronograma de posts no blog! Ainda acho que estou esperando demais... e na verdade não terei tanto tempo assim como imaginei (me prometi estudar nessas férias, e não cheguei nem perto dos meus livros de arte)... Vai saber o que acontece!

Fico por aqui!

Um comentário:

  1. Oi Priscila, tudo bem? Cada coisa linda, né?! Eu também fui a Mega Artesanal, mas acabei focando no artesanato sustentável... Também fiz um post lá no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.