Descobrindo o Brazil...


é sim..Brazil com Z, porque firmei o compromisso com a minha preguiça e o meu bolso de comprar as coisas bem depois de quando são lançadas... e pq? Pq eu sou assim!
Mas mesmo assim, e parecendo que não moro nessas terras tupiniquins (por isso meu não grande interesse, ou interesse atrasado, whatever...) venho por meio dessa, falar da minha aquisição da semana: O bolo de caneca da Oetker. 


Dei uma passada no mercadinho ao lado do trabalho essa semana e encontrei o saquinho. Como era de coco (um dos meus sabores preferidos - mesmo gostando de quase tudo -  Gente, eu sou gorda, cêis sabem!!!) comprei e guardei. E hoje a noite, no inicio da madrugada, resolvi fazer!

Adorei!
O negócio é que é muito rápido!
E apesar de todas as suspeitas possíveis - já que um bolo caseiro leva pelo menos uma meia hora - lá estava ele, 1 minuto e meio depois prontinho para consumir. Como não sou tonta, deixei ele esfriando por pelo menos uns 10 minutos e acho que isso acabou ajudando a massa a ficar um pouco mais leve! A textura é um pouco estranha, parece ser pesada e tals, mas quanto mais frio, mais levinha ela parece e o gosto (e o cheiro) é bem gostosinho!!!!

Bom, indico!
Praquele momento de desespero, rola até fazer uma cobertura de chocolate em pó, margarina e leite (fica todo craqueladinho e gostoso) ... dá pra sair do sufoco!!! 
E aí, mais alguém já provou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.