DIY - Adesivo de coração e outros papos


Estamos aguardando a resposta para o financiamento.
Uma nova fase, se assim Deus quiser!
O que tá me deixando pirada é ver tanta opção de piso. E olha que são 4 coisas que a gente precisa pra entrar no apê = envidraçar a varanda, colocar o piso laminado, comprar o aquecedor, e a nova cama. Já que a nossa da TokStok não cabe dentro do novo quarto. E puxa, nessa "pequena" lista vai 10 mil pyllas assim!!! 

Nem cogitamos chuveiro, armários da cozinha, mini-caminhão de mudança, guarda-roupa, cor das paredes, bancada da cozinha, mesa, sofá, box do banheiro, etç, etç, etç para este ano. Pobreza feelings? Já nem sei, mas é duro amadurecer. Ter direitos implica em ter mais deveres que num sei o que, já que o bônus a gente só pode curtir depois que as contas estão pagas e sobraram uns trocados. Pelo menos é assim que a gente pensa aqui em casa. 


Quanto aos adesivitchos da foto acima, imprimi esse link em tamanho menor. Na verdade, ao invés do tamanho tradicional, optei pela impressão de 4 vezes a imagem ao invés de uma vez em papel adesivo branco. Depois, risquei um circulo em volta com o compasso e usei 3 tesouras pra tentar fazer bordas diferentes. Além disso, usei minhas canetas Stabilo e canetinhas pra decorar cada um dos adesivos. E preciso dizer: isso é o máximo!!! Clique na imagem aqui do lado e abra em nova aba, clique no zoom e faça o download.

Créditos da arte Green Originals Design!

 Tô pirando em criar meus próprios adesivos. É muito simples e divertido.  Tb desenhei alguns, só com desenhos direto no papel adesivo e depois recorto!É um tempo divertido, que inventiva a criatividade, o trabalho com as cores. E pode ser simples ou complicado, dependendo do nível de desenho e pintura que você quiser!
Vou ficando nessa!
Ótima criação pra vcs..e ah, aguardando as boas novas, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.