PAP no fim de semana - Band-Aid estampadinho!

E num é que foi só ficar uma sexta feira sem compromisso que eu conseguí fazer um montão de coisa? 
Bom, na verdade foram só dois paps, mas - olha - isso já foi novidade.
Parar um pouco, curtir a casa, ficar sozinha, tava com saudade disso. Na semana passada trabalhei sexta e sábado, e essa semana que já acabou só deu tempo de organizar os materiais da escola, e trouxe trabalho pra casa pra fechar as notas, afinal quarta feira é a minha primeira cirurgia. Sim, sim... vou fazer a cirurgia pra miopia... tô super animada. E com isso, contando com 14 dias de descanso merecido da escola. O ambiente tá tenso, os alunos e professores estão cansados e estamos aguardando com alegria os feriados que estão por vir. 

      Mas, o motivo deu fazer esse post hoje foi por que o Di machucou o pé. E daí ví ele trocando os curativos e tals e lembrei de um post que acessei dias atrás e na foto tinha uma menininha com um band-aid colorido feito handmade. Pensei nos band-aids do Di, nos meus retalhos e vocês estão prestes a ver e fazer o DIY mais rápido do universo! Bem Mister Maker mesmo! Coisa de um minuto!

Pra fazer esse hiper mega fácil craft, você precisa de band-aids, fita dupla-face, retalhos de tecido que você tiver disponível e tesoura só pra acertar as laterais. Comece colando as tiras de dupla-face bem nas extremidades do band-aid. Pra recortar o tecido você pode riscar a silhueta do curativo ou também recortar um retângulo no formato próximo. Não precisa se importar com a durabilidade porque esse é daquele tipo de projeto descartável. Por isso dos retalhos. Depois é só descolar a outra parte da dupla-face, grudar no tecido e acertar as laterais com a tesoura.  E pronto! Dá pra acreditar que é tão fácil? Eu gastei uns 5 minutos entre arrumar os materiais, fotografar e limpar minha mesa. 

Bom, pra quem tem criança em casa, sabe que isso vai colocar um sorriso depois do choro do dodói. E pra quem, como eu, que não tem pimpolhos, mas é chegado numa corzinha pra alegra o dia... divirta-se!


Dona Craft apóia esse movimento!!!
Rs...Bobeira de alegria, por hoje ser sexta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.