Planos para a semana


Basicamente, trabalhar pra marca!
Tô com um projeto na cabeça, mas até agora não cheguei nem perto do ânimo de sentar só pra fazer isso. Apesar do feriado, que prometia grandes propostas, eu não fiz muita coisa além de arrumar a casa, ir numa delicia de festa de aniversário de uma prima, orçar o laminado pro apê e ir lá ver como está o apê (by the way, tá lindo) e eu mal posso esperar pra entrar nele. 

Eu não sei se tem mais alguém que se sente assim, mas parece até que meu ânimo tá aguardando pelo apê novo pra poder pra querer produzir. Terrível isso! Mas sinceramente, depois de ir lá, ver todo o prédio novinho, com uma bela mangueira bem no meio, tô pensando que vai ser bel legal pegar sábados, deitar na rede e costurar sem parar! 

Tenho pensado e orado muito pelo vizinho de cima e o de baixo! Cristo querido, faz um milagre e que aquelas paredes sejam grossas o suficiente pra eu não ouvir o salto ou os pulos das crianças do andar de cima, se houverem. (Na verdade eu tô orando por um casal de idosos... mas vai saber, né?) 

Daqui a 10 minutos entro no trabalho, portando vou só deixando esse alô! 
E além dessa pequena esperança de conseguir bordar um pouco essa semana, tem a de que a chuva apareça! Pq ... olha, os paulistanos estão precisados!!! Vou nessa! Ateh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.