Férias.. apê novo, internet, cabelo... e afins

Aeeeee. loucura total. 
Estou de féeerias! Isso é tão bom! 
E estou de volta, com internet e tudo mais. Desde que nos mudamos (há duas semanas) ficamos no apê sem televisão ou internet. Tentei me virar o máximo que deu só com o celular, e ainda bem que ele não me deixou na mão, pois nesse tempo precisei resolver algumas pendências, e bom, deu tudo certo. Agora de volta a ativa e em começo de clima de férias, confesso que tô bem sem inspiração. É, aquele negócio, quando a gente tá sempre fazendo ou participando de alguma coisa, tá na rotina, mas quando se afasta, as coisas complicam.

Estou me esforçando pra colocar a casa em ordem e minha cabeça tb. São muitos os planos e projetos pra esse próximo ano, mas só Senhor poderá confirmá-los. Muitos estão dentro da minha lista de 101 coisas, e bom, tem mais umas pra incluir!

Mas bom, tenho um novidadoooooona pra contar!
Tô de cabelo noooovo...


" O que vc feis sua loka? "
Calma gente, eu explico! Uma das coisas que estão na minha lista de 101 é deixar o cabelo crescer até a cintura! Só que com esse calor me agoniando, comecei a ter pifanitos pra cortar o cabelo! Mas, como falta tão pouco pra eu chegar na cintura (só mais 4 dedinhos gentchi) e eu tava namorando a cor vermelha nas madeixas, fui lá, pedí ajuda pra Kekel que descoloriu todo o meu cabelo ( fiquei lorão creyssa, écati! E o marido quase me expulsou da vida dele por isso...ui!) pra então esse meu cabelo preto tomar alguma cor!!! E apesar de estar me divertindo sendo ruiva, preciso confessar minha tristeza e alegria at the same time! Minha raiz, em tipo 1 semana já tá quase com meio centímetro! Legal pq isso prova que meu cabelo cresce muito rápido, mas terei um baita trabalho pra retocar a raiz a cada tipo, 3 semanas!!! Mó saco essae!!! Fora isso, diversão!!!!

Enfim... vamo que vamo nessa contagem regressiva! 
Será que 2013 promete? Esse ano aconteceu muita coisa bacana. Sou grata a Deus pelo provisão, por todo o seu cuidado e amor que foram infinitamente mais do que eu poderia pensar ou imaginar. Agradeço a Deus por todos os seus benefícios, pelas lições ensinadas, pelas lágrimas, pelo amor e consolo que esteve presente continuamente, mesmo eu as vezes esquecendo dele!

Graças por que Deus é perfeito e glórias a Ele pois podemos confiar em seu caráter que é eterno, imutável e perfeito em todos os seus caminhos!!! 

Agora bora pensar no novo layout de Janeiro, que esse ano eu vou adiantar !!! 
Uia... quem sabe me organizo de verdade esse 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.