Preparar. Apontar e .... Já!

Uhuuuu! E começa 2013. 
 Será que com esse negócio de Ano Novo, tudo fica novo tb? 
A verdade é que isso é bem dividido. Tem gente que logo logo volta ao trabalho, tem gente, como eu, que não sabe aonde vai trabalhar esse ano, tem gente que não quer saber de trabalho! Mas enfim, querendo ou não, a verdade é que com esse recomeço a gente sente o clima de querer fazer algo novo, diferente, algo que não coube em 2012 pra fazer e continua ainda assim, ajuntando as pontas pra finalizar o que faltou. 

Como eu já disse uma vez, eu ano prometo não prometer!
Mas a verdade é que o meu coração se enche de esperança e a lista de desejos já começa a ser preenchida!!! Claro, tenho meus afazeres, tem aqueles itens da lista que me sinto revoltada em ter de atrasá-los em favor de outros benefícios. 

Decidí não me importar mais. Sei que coisas acontecerão. Quais delas? Vixi, esquece!
Tem muitas, isso é o bom de querer muito! De uma lista de 2 possibilidades, se nada acontece , ficamos tristes. Mas experimenta colocar umas 10, 15, 50. Fica mais fácil pq acontece! Gosto de marcar coisas tolas, desejos bobos, aquelas alegrias amenas, do dia a dia, mas que acontecem e isso dá mó alegria em riscar de uma checklist! Tb coloco desejos grandiosos, sonhos platônicos, planos totalmente fora da minha alçada monetária! Mas e daí, né? Ter a cabeça nas nuvens não faz mal a ninguém, problema é andar com os bolsos nas nuvens quando não se pode fazer! Deixar as idéias flutuarem, pq não? Só não deixe se empolgar pelo inviável se não, ao invés de encontrar seu nome numa lata de refri, pode ser que ele vá para o SPC!!! 

Bom, universo, essas foram as minhas palavras de hoje! 
Não sei quantos leem, mas como quase nunca tem comentários eu me imagino jogando palavras ao vento... mas isso já não me incomoda mais! O importante é ter um espaço onde fazê-lo! 

Feliz Ano Novo, pra tú e tú e tú!!!




Amplexos... 


Img. Pinterest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.