De rosa, tá?



Estava olhando imagens, inspirações para essa Páscoa, em busca de um tutorial ou algo assim, e cheguei a conclusão de que Páscoa tem cor de tons pasteis, e entre eles, o rosa! Sei lá o pq disso, talvez pq eu pense em páscoa, faça logo a referência com o chocolate e penso que marrom combina muito com rosa pastel, ou rosa bebê. Napolitano, ou algo assim.


Sei que a Páscoa tem lá seus significados para cada um. Para nós cristãos, é a morte e a ressurreição do nosso Salvador, Jesus Cristo. Motivo real, principal e a razão do nosso viver: ter encontrado o amor e a graça de Deus atrás da redenção. É complicado lutar contra o comércio que isto se tornou, os símbolos sem valor, como coelhos e ovos.... tem todo aquele esquema de que coelho não põe ovos, então como é que fica? Eu sou sei de uma coisa... Com Cristo no coração, qualquer hora é hora de chocolate!!! Hauhauhauhau Óia as idéia!!!

Adoraria discutir mais sobre isso, mas meus conhecimentos teológicos são escassos...
Só vale lembrar que o importante é amar, como Deus nos amou, e mesmo que isso nos coloque em dificuldade ou em dúvida sobre fazer ou não fazer, devemos tratar aos outros como queremos ser tratados. 
Bjões cor de rosa.... (ui tô mulherzinha hj) 
e muita inspiração pra vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.