Tão longe...

... nestas últimas semanas. É ruim demais! 
Estou naqueles dias em que não tenho produzido absolutamente nada, e andava murmurando pelos cantos, quando não, amaldiçoando meu trabalho e tudo mais. Isso é terrível, porque enquanto estamos vivendo a sensação da raiva e do desconforto, qualquer palavra de ânimo ou de censura parece mais um tapa na cara. 
Sei que tenho amigas que tem orado por mim, e sei o Que o Senhor tá trabalhando na minha vida. Pelo tanto que já ouvi da palavra dEle, não era pra estar mais errando, mas vai dizer isso pra minha humanidade!!    
Me arrependo diariamente de escolhas, de sentimentos e de palavras proferidas. E como são flechas que vão e não voltam, me perturba saber que já ferí muitos. 

Não gosto dessas fases de falta de criatividade que me atingem em cheio e me desanimam até mesmo de pegar um tesoura ou terminar um projetinho. Ultimamente tudo o que eu mais gosto de fazer é de dormir. Isso é bom, e eu fico imaginando que se eu perdesse 100g em cada hora que durmo eu já teria chegado ao meu peso ideal... rs

anyway... fiz uma coisa esses dias, mas meio que me arrependi, porém pela primeira vez não vou excluir. Gravei uma música no meu celular (que infelizmente, ou não, ficou bem baixa) e postei no Sound Cloud. Ela não está terminada, mas gravei pra não perder a melodia/letra. Vou compartilhar por aqui, mas fico pensando que as composições que Deus tem me dado são só pra cantar pra Ele e ninguém mais. Mas enfim, é singelo! Inda mais pq a cada semana minha voz tá se estragando cada vez mais por causa do falatório na escola. 

Tô tentando me organizar, e agora com a chegada do meu sofá (yayyy) e do netbook que o Di me comprou, estou me forçando a voltar a ativa, mesmo no horário errado (tipo agora 1h26 da madrugada!)
Portanto torcendo pra esse final de semana ter umas idéias pra páscoa, e quem sabe, fazer alguma sujeira. 
Bjus e até logo... pois preciso me "rocoler". 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.