E quando...



"e se ainda eu cair e pensar que é o fim, Jesus me ergue e segue sim... junto a mim"
Já fazem mais de 10 dias que eu não posto no blog e sinceramente estou chateada. Não sei se é algo do apê novo, mas meu cantinho craft não tem me inspirado! Talvez seja as muitas coisas que deixei acumular (nhé!) por falta de motivação, ou talvez a falta de uma decor legal, um som bacana, luz do sol enquanto estou em casa... só sei que estou muito incomodada com isso, e estou me forçando a prosseguir apesar de tudo. Talvez seja eu estranhar trabalhar no net ( tão pequenino) só sei que eu preciso sair dessa sensação que me envolve artisticamente. Já marquei de deixar o despertador me acordar cedo amanhã, e resolvendo mais uma ou outra coisa, me livro das grandes preocupações que estão me tomando essa semana. 
O lado bom, é que finalmente terminei de ler um dos 5 ou 6 livros que preciso pra esse semestre (era bimestre, mas eu posterguei (ui))... e decidi criar uma pequena tag pra me lembrar do que é viver em Cristo. Ou melhor, o que é Cristo viver em mim!!!

O livro, super recomendo Na casa de meu Pai, da Corrie Ten Boom, (online mesmo!) onde ela conta alguns eventos da infância e como o Senhor a preparou para os anos que se seguiriam na guerra e no campo de concentração. Ela foi uma mulher cristã que abrigou judeus durante o nazismo e por isso ela e sua família foi presa e lá passou por situações bem distantes da nossa, mas com uma fé que permitiu o consolo, ânimo, o evangelismo e a realização de uma vida em Cristo. 

Bora que essa semana tem desafios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.