Hora de morfar..

Se eu pudesse contar como andas os meus planos, alguns não iriam acreditar. O que posso fazer é resumir na seguinte sentença: vamos nos mudar. Bom, essa já é uma grande mudança... Mas enquanto não posso adiantar mais informações ainda, o que provavelmente o farei em janeiro ou no máximo fevereiro, é que estamos com um membro novo na família Rodrigues & Silva lá em casa. Sábado passado, o Di precisava colocar alguns trabalhos e projetos em dia e eu fui comemorar o aniversário da Carinha. E não é que o meu retorno pra casa, me deparo com a seguinte surpresa:



Phoebe! (Fibe... aos leigos) é uma SRD que o Di adotou num PetShop. Fiquei chateada pq ela vei com pulga e com bichinhos dentro do ouvido... já estamos tratando e dando remédio , mas engraçado que a Eva nós pegamos na rua e ela num teve nada disso (nem pulga!) e agora ela tá tendo que tomar  o remedinho pq ficaram juntas a semana toda. Os três primeiros dias só se pentelhando, mas agora já tão até ficando perto e brincam sem parar. A Eva ficou um pouco menos carinhosa desde que ela chegou, ficou mais esperta, parecendo sempre em estado de alerta. Deixou de dormir comigo e faz uma falta danada. Sò ontem ela veio ficar no meu colo enquanto eu tava estudando. E óbvio eu tive de parar porque ela quis se largar em mim que nem um bebe e dormir nos meus braços. rs Confesso que chorei de preocupação, duas gatas? Ai meu Deus... Mas agora realmente ficamos mais tranquilos de sair de casa... a Eva fica bem menos magoada quando chegamos. 
A Phoebe é muuuito, mas muuuito carinhosa! O Di tá encantadíssimo com ela. É muito fofo ver como ele cuida dela, que tá com 3 meses. rs. Não paro de tirar fotos e rir. Realmente a companhia entre as duas é muito gostoso de presenciar. Cada uma tem um jeito tão diferente da outra e a gente consegue ver isso claramente. Esses dias tem sido especiais. 
Mas enfim... vamos aguardar para o que vem. Bom, depois de amanhã já rola o sorteio dos colares. 
Bora torcer pra vc ser sortudo e ser sorteado. 

Teh mais... amanha tem trabalho... e tenho pensado num novo PAP. Só preciso achar o material, que está perdido em alguma caixa aqui em casa... ( preciso me livrar de um monte de coisa... vender, fazer render, tenho muito material e zero tempo pra render) Esse ano foi improdutivo para mim. Não adianta reclamar agora.. ainda há muito o que fazer. Não sei se tô amadurecendo, se as coisas estão me cansando ou o que é... só querendo muito que eu possa crescer profissionalmente muito mais neste novo ano. 

Agora chéga de escrever... té quarta, com resultado de sorteio. Bjus
Pri

Um comentário:

  1. Ah,que graçinha...é bom que o gato tenha companhia,dizem que eles ficam mais felizes,vivem mais...uma vez peguei um gatinho em um pet shop pra minha irmã ele também veio doentinho,"estrupiadinho"coitado,os meus também achei na rua,so tinham pulga,exceto a Sáskia,a soberba...no meu blog tem a história de cada um deles,confere lá...ás vezes acho que sou doida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.