Ilustração encomendada

          Esse foi o meu primeiro trabalho como ilustradora nessa vida. Haha, quem me conhece sabe que esse não é o meu melhor talento e que eu me arrisco em muitas áreas só pelo simples prazer de fuçar em novo materiais e técnicas. Não sou do tipo estudiosa, mas quando me interesso, vou atrás do conhecimento superficial e o resto eu tento adaptar segundo as minhas pos$ibilidades. 

          Mas enfim, recebí uma incubência da minha prima Pérola de montar e criar o convite de casamento dela. Fiquei responsável pela parte de arte do negócio. Confesso que me ajudou muito eu estar super inspirada na época e estar desenhando bastante. O contrário desses últimos meses... por assim dizer. Tudo começou com alguns rabiscos criando guirlandas com desenhos e pequenos detalhes - como dá pra ver na primeira foto. 


Disso, veio o pedido de ilustrar os noivos e com a ajuda do Di fiz alguns rascunhos. Por fim, trabalhei em cores e na ausência delas, alguns floreios e afins, tons pastéis e letras manuscritas.  E um desenho da Pepê pro Chá. Olhando agora, tem coisa que eu melhoraria, mas um curso de Design me faria melhor...rs


E o resultado, confirmado pela noiva foi esse aqui: 


Clean, simples, preto no branco e um casamento pra lá de fofo e os noivos mais lindos que a vida. 
Agora, cá entre nós, deixa eu fazer um comentário sobre essa prima: Ela literalmente realizou meu sonho de consumo de fazer um ensaio pós casamento. E pré... Tive a alegria e a realização de ver cada foto da E-session e meio que Trash the Dress , feitas pleo Fabricio Brizola que me deixaram com o coração em frangalhos, uma essencia de amizade e companheirismo retratados em imagens perfeitíssimas, dignas de um prêmio fotográfico por cada uma delas. Pra ver as fotos do ensaio deles... clica aqui. Aqui tem uma que repinei! 



Uma maravilhosa experiência... que só me fez perceber que eu só funciono com gente me cobrando o tempo todo. HUAhauahuahuahuaha! PS* Ficou no ar o meu sentimento de insatisfação por não ter feito o ensaio nem o trash com o marido por o abençoado ficou doente 2 semanas antes do casamento e assim ficou mais 3 depois do casamento? Maldita rubéola on the way! Ainda não sei se um dia eu vou ter essa graça concedida, mas que me dá vontade de chorar toda vez que lembro disso... ô se dá! 
''/

Um comentário:

  1. Amei o convite que você elaborou, aliás, a Arte que elaborou. Sou sua fã desde os seus cadernos da escola, eu fuçava só pra ver sua letra e os rabiscou. Amo - te. Espero vê -la nas minhas férias, em julho. Beiijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.