Costurando alguma coisa - 101


Quem acompanha o blog sabe que, entre tantos devaneios, desejos e promessas que demoro pra cumprir, ... fiz,  em 2009 ( quase certeza) uma lista de 101 coisas que gostaria de realizar - dentro de 10 anos se possível.
Fuçando na minha lista dias atrás, encontrei um item da lista que consegui realizar e tinha esquecido de atualizar. Tinha, no item 71 , prometido que costuraria alguma coia pra casa... qualquer coisa.. e não é que dia desses costurei uma capa pro sofá? 
           A história toda começou desde que a Eva e a Phoebe chegaram em casa, logo poucos meses depois de comprar nosso sofá novo, essas bichinhas conseguiram DETONAR as laterais do sofá com suas unhas afiadas e seu jeito doce de não deixar a gente bravo com as coisas. Até então a gente ia ficando com o sofá rasgado.. até que as bacaninhas chegaram no enchimento do sofá. Juro! Acho que essas pequenas deviam estar procurando o centro da terra, porque foram fundo no coitado do sofá.
         
Pra gente não descontar nas bichinhas, tomei coragem de pensar no modelo tetris e facílimo que é o nosso sofá e fui comprar um brim. Foi fuçando que num belo sábado eu costurei o bendito. Reforçada ( três costuras!!!)  e estamos usando. Tem o lado ruim... os pelos ( da Phoebe, principalmente!)  grudam pra caramba, mas nada como uma mão molhada - e  a gente limpa ele rapidinho. 
 E depois... pena que perdeu um pouco o charme do modelo.  Mas enfim, dá pra mandar pra reforma, mas essa é a nossa saída , por enquanto.



Só não fiquei tão triste pelo modelinho simples, porque não deu um minuto que eu tava colocando a capa, a Eva e a Phoebe já tavam se pegando e cima do sofá. Ou seja: arena aprovada. 
E bora riscar da lista essa boberinha alegre !!!! 
Ps* levando em consideração o meu nível inexperiente na máquina de costura.
 Bsus e bora, que amanhã já é quanta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.