1000 curtidas e um craft fofo.



Ontem a noite, a página do Face do Dona Craft tava quase lá e hoje, alegremente chegamos aos 1000 likes. Isso é muito bacana e cada dia o pessoal se acostuma mais a participar , curtir ou comentar. Querendo  ou não, o Face veio pra ficar e em toda a facilidade, as pessoas acabam desistindo de visitar os blogs e sites. Ainda estou aprendendo a usar essa ferramenta como blogueira... é obvio que não consigo separar o que faço do que sou, e afinal, nem posso porque o intuito de criar o blog, em 2006, foi compartilhar minhas experiências pessoais com o universo.Com o tempo, novos temas e assuntos foram surgindo, novos interesses e pareceu que o blog quis tomar um novo caminho, mas por isso criei a loja, onde ficaria o projeto profissional, e a página, que envolve todo o processo de criação, vivência e afins.  

 A participação das pessoas ainda é pequena, mas tenho trabalhado pra isso se torne cada vez maior. E é claro, depende que quem visita! Ontem, com a ajuda dos amigos, houveram vários compartilhamentos e hoje , posso comemorar as mil primeiras curtidas. E o melhor disso é usar cores, retratos e mimos. 

Por isso, coloquei em prática uma ideia muito fofa que encontrei no Pinterest. Os materiais? Os mais legais: tintas, pincéis e macarrão! Hahaha , isso mesmo, macarrão gravatinha. Fofura pura e eu tô pensando o que isso ainda pode virar: guirlanda, enfeite pro cartão dos dias dos Pais. 




Meu Deus, eu preciso urgentemente de estudar fotografia. To odiando cada dia mais minhas fotos. 
Hoje vi uma joaninha, e isso é uma sinal bom... conto pra vcs, se der, em breve!!!! 

Um comentário:

  1. Ver joaninha da sorte ..vou começar a procurar mais joaninha nas minha caminhadas rs...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.