DIY no Fim de Semana - Esmalte e chaves personalizadas.

     

Eu tenho um sério problema com excesso de chaves... Não chegam a uma dezena, mas já são o suficiente pra eu passar uma raiva básica diante de algumas fechaduras.

 Brinquei na página do Face que eu nunca mais ia fazer xixi nas calças no desespero de entrar logo em casa, enquanto tentava lembrar qual chave era de qual porta. Importante (pra mim) relevar que a última vez que esse "acidente" aconteceu foi há quatro anos,quando eu comecei a trabalhar na ZL e morava na Zona Sul... Saí do trabalho com vontade de fazer xixi e achei que conseguia ir de boa até em casa... huahauhua, foi hilário: eu conseguir colocar a chave no buraco da fechadura enquanto minha bexiga já ia se aliviando alí mesmo... Hilário e vergonhoso..rs Inda bem que faz tempo.  Depois desse meu conto besta, vou deixar o mega facílimo tutorial aqui com vcs.

- Vc vai precisar das chaves e esmaltes das cores da sua preferência. 



Aqui eu passei a primeira camada.
 Aproveita pra ligar algum filme pra pintar e esquecer por uns 4 minutos entre cada camada. 


Aqui já tinham sido passadas umas 4 demãos... Fiquem bastante espertos pra deixar secar bem pra poder virar e começar a fazer o mesmo no verso da chave.  Indico, no mínimo, uma hora! 


Faltou finalizar nas laterais, o que é bem chato, pq onde vc encostar ele pode sujar, mas tendo um pouco de paciência... ( o que no caso de tinta, isso não me ocorre), vai ter um resultado bem moderno. Depois é só decorar qual é a do portão, a da porta, da casa da vó, da mãe...e afins.

Aliás ,,, não me contentei de pintar só as chaves. Peguei um anel roxo, que não gostava muito, escolhí um esmalte 3D preto e passei umas 6 camadas, pra cobrir direitinho todo o roxo. Ah... e pra combinar, pintei as unhas.


Huahaua, q tonta, né? Mas são essas bobeiras que me deixam feliz.
 Mil vezes isso do que do que um só jogo do Brasil. Falando nisso, minhas érias tão chegando, tenho três encomendas e nenhum tempo pra ir na 25 de março. Vou ter que optar por um abono, dias desses. Alguém me acompanha? 

Bjus e ótimo sábado lindo de muito frio aqui em Sampa. Tô indo pra debaixo da coberta com o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.