Oi... é freio de boi!


Já faz um bom tempo que não apareço por aqui. Ainda tentando me acostumar com as deliciosas férias (que eu espero em breve serem inderteminadas!!), aproveitei pra descansar muito, dormir até tarde... passear com a melhor amiga, botar papos em dia e fazer aguns crafts. Tenho trabalhado em duas encomendas lindas e especiais ( um enfeite de porta de maternidade e as lembrancinhas e enfeites do chá da Cecília), além de tentar terminar meu abecedário de tipografia e aquarela. Confesso que não e animei nem um pito pra Copa, aliás, já fazem 3 copas que eu não ligo mais pro que acontece nos gramados, mas não posso deixar de agradecer a Copa, porque minhas férias começaram mais cedo e foram 7 dias a mais, minha vida de professora estava e está com os dias contados. 

Uma das grandes novidades é que vendemos nosso apartamento! O QUÊ? Isso mesmo, aproximadamente 1 ano e meio depois de nos mudarmos pro nosso tão sonhado apê, o Di e eu decidimos que não estamos felizes morando em São Paulo e que precisamos de uma mudança de ares. No meu caso, mudança de área de trabalho, principalmente, por isso estamos com os dias contados pra voltar pra casa dos meus pais e decidirmos o próximo passo. 

Tenho alguns paps preparados mas não tenho gostado dos resultados da minha câmera - tá com a lente  suja e tenho sentido falta de um tripé pra posicionar bem a câmera. Não sei se minha miopia voltou ( não tenho confiado no meu olho direito, sei lá porque!!!!) então eu honestamente não sei o que acontece, preciso marcar oftalmo pra próxima semana. 

Mas sempre que dá, tenho atualizado a página do Dona Craft no Facebook. E vocês podem visitar lá e curtir as indicações e coisas (sempre bonitas e inspiradoras) que posto por lá. Afinal, no Face é mais fácil comentar, curtir  e compartilhar. Aproveita que você está por aqui e clica aqui pra checar . 

Bom, vou indo nessa... 
Ótimo fim de semana pra quem lê... e pra quem nem sabe da existência desse blog, ah.. bju ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.