Rabisca daqui e de lá...


Ganhei esse sketchbook da Nats de aniversário, e fiquei tão contente porque essa era uma coisas que estavam na minha lista de compras há tempo, mas não tinha ideia de onde comprar, qual modelo, cor ou estilo. Quando abri meu presente dentre tantos outros (ela me deu 30 mimos maravilhosos) eu me apaixonei. Sempre que tô inspirada eu abro ele, ligo uma música e rabisco o que estiver mais propensa a riscar. Não sou desenhista, mas as vezes sai um rabisco interessante que me deixa bem feliz. 

Normalmente quando consigo fazer algum desenho que me agrade eu não o faço de propósito. raram foram as vezes que me sentei com uma proposta definida nm mente e consegui ter um resultado que e agradasse. Começo a fazer alguns traços que podem se transformar em um desenho ou uma nova tipografia ( algo que sempre gostei de fazer, desde os tempos do colégio) e vou tentando aperfeiçoar durante o processo. 

Nessa brincadeira, risco muita coisa, colo adesivo em cima de traços que odiei, misturo materiais e deixo alguns projetos pra depois. Mas quando consigo visualiza um futuro promissor no desenho, já vou atrás de uma caneta preto pra confirmar o que gostei de rasurar. Não consigo desenhar todo dia. Queria muito, mas normalmente desafios e rotinas me irritam e além disso, a luz do ambiente em que eu estiver me influenciam muito. Atualmente, morando de novo no puxadin da casa dos meus pais, não tenho ficado muito empolgada. Mas tenho me forçado... afinal, se eu consigo fazer academia de segunda a sexta, desenhar, pintar ou criar alguma coisa é algo que eu, automaticamente, me prezo a tentar. 

Eu até pretendia postar mais fotos hoje dos meus rabiscos, mas não gostei dos resultados que tive com a câmera, então, vou deixar pra outra hora, já que estamos com uns projetos aí, que logo mais poderei compartilhar com vcs. Juro que tô me esforçando pra voltar ao blog com mais veemência ( hein, tá certo essa expressão aqui? ) e atualizar ele mais... então é isso!
Bjuuus e teh mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.