Uchoa - Set 2014




 Fui num bate e volta com meu irmão para Uchôa , uma cidade a 400 quilômetros da capital pra buscar sua mudança (pra quem não sabia, ele morou durante 7 anos no interior de Sampa) e agora achou que era bom voltar ao "aconchego"... e foi um tempo muito bom.
Apesar de curta, a viagem rendeu sorrisos, pequenos e bons papos e fotos que achei incríveis. Incríveis porque simplesmente não imaginava que pegaria um por do sol com uma modelo tão incrível. Mais uma vez não consegui registrar muitas fotos da estação de trem que tem na cidade, e não tive tempo e luz suficiente pra tirar fotos da igreja, no centrinho, mas mesmo assim, voltei pra casa bem feliz com meus clicks. Sempre que visito a minha tia, vou na "rua de trás"... isso já virou até nome de albúm no Face, já que o lugar tem o por de sol propício pra se tirar fotos com aquele ar dourado delicioso que o fim da tarde oferece. Sou apaixonada pelas cores do céu durante o por do sol. É extremamente mágico!






Eu realmente pirei nessas fotos, e a visita da égua foi totalmente inesperada. Ela tava lá longe e de repente foi se aproximando, pedindo carinho.... e o medo dessa paulistana de tomar uma mordida fo grande, mas até que fiz um ou dois chamegos nela. Fiquei emocionada, e não inha ninguém lá pra eu dividir meu medo e excitação. Pelo menos minha máquina me acompanhou!

Conversei com a vovó, tomei café adoçado com açúcar mascavo ( o que eu indico, é uma delícia!!!), bati papo com a vovó sobre suas costuras (tema do meu próximo post), ganhei um tapete dela, fiz muito carinho na Gisele - a gata que minha ta Zel tem... aliás, minha tia linda, que nos hospedou - não engordei nenhum quilo por lá... e voltei satisfeita com minhas fotos.




Pequenos detalhes jardim improvisado la na casa da tia.
Correria a parte, foi demais. Amo viajar pro interior e sempre rola uma depressão durante a  volta. Dessa vez eu bem queria, mas não deu tempo, já que tive que fazer cia pro meu irmão pra ele ficar esperto ao volante. Foi nessa que a gente redescobriu a brincadeira mais besta e divertida pra se manter acordado durante a viagem - Stop de Nomes...rs Muitos risos, nomes repetidos e o importante é que eu ganhei. Eba... pena que não valia nada. Rs.

Breve resumo da minha mini aventura de Setembro. Não esquecendo de agradecer a Deus pelo seu cuidado pra conosco em todo o tempo. Deus é bom em todo o tempo!

Sobre novos posts, tem mais fotos e mais assunto, então é só esperar. Teh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.