A caminho da 3ª semana.... no Canadá.


Oi gente... ando sumida sim, tudo é tão novo e diferente, gostaria de poder compartilhar cada minuto que estamos passando por aqui.

 Hoje o dia foi de sorrisos e sonho realizado: neve! Hoje nevou bastante: cerca de quase 20 centímetros. A neve parou de cair por volta das 6 horas, quando estávamos voltando pra casa (saímos pra comer fora, já que estamos fazendo comida em casa sempre que possível... é mais barato e assim nos acostumamos a vida "normal" e não de turista, que é como nos sentimos ainda...). Hoje o Di comprou o bendito Xbox One dele (de novo - já que o que ele tinha novinho no Brasil ele resolveu vender a correr o risco de estragar durante a viagem) e eu comprei coisas pra casa (sim... tem sempre alguma coisinha pra completar).

Foi neve de um jeito que nunca ví. Ainda não me diverti como queria, vamos ver se amanhã o frio é mais ameno e podemos sair pra tirar mais fotos e quem sabe fazer um boneco de neve.. ou guerra. Já alugamos um basement por 6 meses e vamos ver como vai ser a experiência de morar aqui. Estou perto da facul e ha 15 minutos do metrô... o ponto de ônibus é perto.

Claro que as fotos que postei aqui não são da neve de hoje. Só algumas do primeiro dia que chegamos. Mas amanhã eu saio pra dar uma volta no quarteirão e assim, tiro mais fotos.


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.