Canada.... aqui estou eu.


Demorei um longo tempo pra atualizar o blog, mas como eu sabia, era por uma causa maior, muito maior. Estava de mudança para o Canadá... pra realizar uma das minhas metas profissionais: estudar Fotografia. Além disso, mudar de país, cidade município era um desejo enorme meu. Estava cansada de São Paulo, de uma rotina comprometida com a preocupação, medo, insegurança, desrespeito e desânimo. 

Não sei o que virá pra frente, desejo, de verdade mudar minha história, repensar meu eu, minhas metas e anseios. Trabalhar duro como nunca antes trabalhei. Tudo aqui é um recomeço. A língua, o clima, cultura, emprego, amizades. Pra facilitar um pouco, tenho marido e as gatinhas comigo ... (sim, eu viajei 10 horas e mais de 8 mil quilômetros com minhas bichanas) e é claro que isso pode parecer insensível e egoísta.... sei que animais podem se adaptar com novos donos, mas o afeto e dependência que temos delas é grande... assim como nosso amor. 

O blog continua. Agora mais cheio de novidades do que nunca.
Acredito que será mais pessoal, repleto de imagens dessa minha nova realidade com descobertas e aventuras. Desventuras tb, pqn? Afinal é importante compartilhar o bom, mas também prevenir do que pode ou não acontecer. Afinal, cada um tem sua história, mas sempre temos algo a acrescentar a alguém.

Posto mais em breve... depois de quase uma semana aqui, finalmente encontramos o nosso canto, então essa semana será mais tranquila, e então eu espero atualizar  blog. Nova vida, novo tempo... novo tudo. Com a graça de Deus... Òtima quarta, folks. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.