Os Filmes que assisti nas últimas semanas

   
Meu mini curso de Fotografia começou hoje no Senac, e nesse espírito de inúmeras imagens, vou postando os últimos filmes que assisti em casa. Me sinto culpada quando lembro que não fui assistir o último O Hobbit  nos cinemas, mas enfim, logo logo o Di compra pra gente assistir.  Enquanto tô aqui na sala, assistindo (praticamente ouvindo) As aventuras de Pi, vou montando o post.
Imitação da Vida



Um clássico disponível no Netflix.

12 anos de escravidão



 Gente, o que é esse filme?
Que história! Forte, comovente... sentimento de revolta de pensar nos limites que o ser humano pode alcançar pela ganância. E se a gente parar pra refletir, continuamos vivendo realidades assim. Salários imensos em prol do enriquecimento de poucos, enquanto a maioria se esvai em trabalhos pesarosos e estressantes. Loucura tudo isso!

O grande Hotel Budapeste




Eu só posso dizer: Assista!
Um filme visualmente "vintage", divertidíssimo e engenhoso.
O filme é demais... então em vez de gastar o seu tempo me lendo, vaaaaai lá vê se consegue alugar esse filme..rs


The Office



 Comecei a assistir The Office esses dias aqui em casa... tô aproveitando esse ano semi-sabático pra por em ordem a vida, as prioridades e pensar em atitudes decentes pra vida. Eu rio muito com as doideras desse povo. Idiotas, engraçados, sem noção e dá até aquela vontade de trabalhar numa empresa retardada assim. Muito hilário!

Encerrando post por aqui, por que o sono tá grande e ainda preciso atualizar meu diário. (Sim, em 2015 eu decidi fazer um diário) Tô me acabando nos projetos ... Eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.