♥ 50 Posts - Wish List de Janeiro



A gente sempre quer um montão de coisa, né? Objetos de desejo nunca deixam de ocupar um espaço no nosso pensamento e uma parcela do salário. Eu tenho uma teoria ...
... que se baseia na seguinte premissa: quando eu tenho dinheiro eu não tenho tanta vontade de comprar as coisas, porém, é só a grana ficar curta que o comichão vem com tudo e todas as lojas onde eu adoro comprar ficam em oferta. Isso acontece anualmente comigo. Terríveeeel! Rs
Mas pra não ficar falando só de coisa ruim, sonhar é preciso. Portanto essa é a minha listinha de desejos/compras pra Janeiro... Cês apostam quanto que eu vou ficar na vontade?  (inda mais estando desempregada...)




1. Doei todos os meus esmaltes quando fui viajar ( porque claro, não dava pra levar e eles iam estragar...) e agora fiquei mega happy com esse lançamento da Colorama. Tô indo alí recomeçar minha coleção. 2. Tô numa vibe de maxi-colar... mas pra esse verão tem que ser citrus. Pode querer? 3. Namoro espadrilha há tempos.. perdi uma oportunidade de comprar uma na Malwee tempos atrás, então continuo na saga de encontrar uma básica pra usar nesse verão. 4. Agora que tô de volta, minha meta na vida é ter uma casa, e nessa casa vai ter um estúdio e tb uma sala de jogos/biblioteca. E nessa biblioteca não vão flatrar livros com a arte do mestre Miyazaki ( Viagem de Chihiro, Tororo, Ponyo..entre tantos) 5. Tô de câmera nova, já contei? Não, mas enfim, tô contando... e eu "acho" que uma lente teleobjetiva será interessante pros meus futuros investimentos... mas ainda não tenho certeza se é a melhor... enfim: fica na lista de desejos enquanto não conheço o que pode ser melhor.
6. Eu sei que o Natal já passou, mas posso ficar na fúria de ficar com o cabelo ruivo de novo? Dessa vez eu faço certo. Prometo! rs 7. Bolsa pra câmera, pq não dá pra ficar levando a querida Mucha pra qq lugar jogada na mochila. 8. Vestidinhos florais são my life. Vestidos, em geral... mas com esse verão. Ah, o verão! 9. Por fim vou recolocar o piercing no nariz. Quando.... não sei... mas Janeiro já passou da metade, né não?

Assim que fizer comprinhas, vou atualizando o blog. Besus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.