50 posts - O que tem me inspirado atualmente


Já que o assunto aqui de casa é mudança, lá vou eu me perder no Pinterest pra me inspirar a quem sabe fazer um ou dois projetinhos na casa nova. Mesmo que eu não faça, acho ótimo ter opções e um enxoval de idéias, pra quem sabe um dia, diante de uma oportunidade, colocar em prática.
O que eu acho o máximo no Pinterest mas que também é um problema é que quando a gente acessa ele em busca de uma ideia , não consegue mais parar de se apaixonar pelas imagens e encher a pasta de downloads com referências pro futuro. Tenho aproveitado esse ano pra colocar todas as minhas pastas em ordem... e falando em colocar em ordem, quem sabe esse ano eu consigo imprimir as minhas fotos e organizar finalmente meus materiais de tudo? Arte, faculdade, feltro, costurices e afins. Afinal, terei tempo. 

1. Tampos de mesa de madeira. 
Doei minha mesa e cadeiras e pra casa nova que estamos indo, ainda não temos mesa e cadeiras, vamos ver como vamos nos organizar. Eu estava querendo comprar os materiais e montar uma com cavaletes, tanto na cozinha quanto no studio, mas tudo depende do ânimo do Di pra me acompanhar e do tamanho desses projetos. Vamos ver o que virá. PS* Ví um beeeem legal, na cor verde turquesa (*nhóin) numa loja lá no interior. Preciso convencer maridocs a me levar na loja.


2. Quadro-negro pra escrever com giz. 
Tô tentando ajudar o Di com umas ideias de DIY pra sorveteria nova que compramos. Nova, porque esse ramo é novo pra gente, mas o imóvel tá precisando de umas melhorias. Assim que decidimos o nome e o logo, já dá pra começar uns projetos. Um deles é um quadro bem grande pra escrever com giz, informando as novidades, promoções e o mais legal é que como pode ser apagado, economiza nas impressões , como banners, além de eu poder treinar minha caligrafia e o Di desenhar tb. Dá um ar de rústico e modernoso, bem handmade. 

3. Tijolinhos a vista. 
Não é de hoje que tenho uma paixão pelos tijolinhos. Podem ser brancos ou os marronzinhos tradicionais, eu simplesmente amo. Achei o máximo que hoje em dia existe papel de parede que imita a textura e pra quem não pode abrir mão de alguns centímetro de parede na casa, essa é uma ótima saída. Tem como não amar as fotos da Melina, do Serendipity? Que background, gente! Ta na minha wish-list desde sempre. Um dia, quem sabe, construo um canto da minha casa só de tijolinhos? Vai saber o que o futuro nos reserva?!


4. Azul escuro Petróleo. 
Pirei nesse tom. Queria pintar a casa, mas não acho que rola, porque é muito escura e tons escuros atraem os raios de calor, se bem me lembro das aulas sobre cores, na faculdade. Mas enfim, é lindo, e eu não tenho mais nada a falar sobre isso.

5. Porta verde citrus.
Porque esse tom ficou perfeito na parece cinza. 

6. Decor de papel.
Que lindeza. Pudera eu ter paciência e habilidade pra montar um cenário desse sobre a minha cabeça. Já pode dar uma de doida e enfeitar o teto assim? Anyway, esse casamento é muito fofo. Teve direito a casar no jardim no meio da cidade, andar de bonde, madrinhas lindas, um noivo fofo, uma noiva muito feliz e uma decor maravilhosa em todos os pequenos detalhes. Você pode  a galeria de fotos desse casório AQUI e eu, como sou legal, vou postando o vídeo desse dia lindo agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.