Névoa? Sim ou com certeza?!


Dia desses, levantei cedo pra expulsar os pardais aqui de casa, que começam a encher o cantar logo cedinho, e tomei um baita susto com a névoa que estava na rua. Catei a primeira bermuda que ví, minha câmera e fui tirar umas fotos, porque o efeito tava muuuito louco, e parecia coisa de filme.


Tirei toda a saturação e deixei P&B porque me agradam mais assim, e cria um padrão nas fotos. Além do mais, a cor era quase desnecessária nessa hora, já que o clima, nublado deu o ar da sua graça. Dia lindo, mas logo abriu o maior solzão e acabou a minha graça teatral. 
Gosto de frio, já te contei?!








5 comentários:

  1. Olá, passando por aqui pra conhecer seu cantinho e me deparo com essas fotos LINDAS. Parecendo cenário de filme mesmo, ficou perfeito.

    Também amo frio e não gosto quando o sol aparece e estraga a brincadeira, hahaha. É triste :(

    Já estou seguindo! :)

    Beijos, Ana.
    http://www.enternecer-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom conhecer alguém que gosta do frio, como eu... pessoas assim são raras, mas muito queridas. =)

      Obrigada pela visita e tô indo conhecer seu blog agora!!!!
      Abçs.

      Excluir
  2. Eu acho o frio enquanto contexto maravilhoso de lindo, mas tenho pavor de sentir frio, haha. Minha pele fica seca demais e a preguiça aumenta de um jeito que nossa... por mim nunca sairia da cama, xD. Essa coisa de névoa + folhagens branquinhas lembra o trajeto que eu sempre fazia pela manhã para ir pra escola: a grama do centro olímpico aqui pertinho toda branquinha (as vezes até parecia neve) e tinha dias que não enxergava mais de metro à frente. Na serra gaúcha, onde vive toooda minha família, sempre tem isso, meio que independente se tá muuuito frio ou não. É super bonito, me sinto nas nuvens :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a pele seca, terrível... mas eu , honestamente, amo sentir frio...
      Ficar tremendo, se encher de camada de roupa - se bem que eu não preciso de muito, pois sou muito calorenta e por ser gorda, bom, o verão não é a minha estação preferida. Gosto de dias frios com sol, isso sim é uma bela combinação. O Sul é um lugar que eu ainda gostaria muito de conhecer. Onde o vento sopra mais gelado, é onde eu gosto de estar.

      Excluir
  3. Oi Priscila, as fotos ficaram lindas. Cada uma a seu modo, transbordam poesias, amei todas :)

    http://believetempodeacreditar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.