Novo nome, mesmo blog e minha cara de tonha.


Oi pessoas, ceis tão bem? Ai que bom! ( tipo, tô nem aí pro que vc respondeu).
 Enfim, precisava justificar minha alteração de domínio e página porque, apesar de não ter muitos seguidores, tenho fiéis leitores queridos ( leia aqui raros) e queria explicar um pouco sobre a mudança. Então vou colocar em tópicos aqui pra faceeeletar a compreensão:

1. Seguinte: 19 não é 20.
Craft é definido como habilidade na criação de objetos, principalmente na área das artes, como costura, pintura, montagem com materiais artesanais e artísticos. Porém, atualmente, um dos contextos em que a palavra craft tem sido usada é no jogo Minecraft, onde vc constrói universos divertidos, coloridos, no computador ou videogame. Como o meu intuito não é ligado a essa área de games, e eu sempre tive o intuito de usar essa mídia como expressão do que gosto, faço, sou  e meu lugar preferido de casa é o meu estúdio, nada mais simples do que direcionar o blog e personalizar algo próximo a minha identidade. Eu ainda gosto muito do nome antigo do blog ( Dona Craft) tanto que ele vai continuar como minha marca nas produções artísticas e encomendas pra loja virtual.

2. Sempre quis fazer do blog algo bem pessoal. Afinal sou uma pessoa que, apesar de caseira, gosto de ter contato com as pessoas, e acredito que a internet tá aí pra acrescentar. Quero usar minhas habilidades manuais e artísticas pra encher mais esse mundo de objetos coloridos, diversificados e úteis, portanto, agora no meu novo canto e casa, tenho uma lista imensa de tutoriais que quero fazer e compartilhar, já que eu penso que a gente precisa acrescentar beleza e alegria na vida das pessoas (não posso fazer isso com a minha cara gorda sempre, mas a gente faz uns milagres) =]

3. Meu Insta já usava o nome studiopri - e como eu gosto muito dessa nomenclatura - ela me representa!!! - nada melhor do que unir o útil ao agradável. Então segue aí.


4. O Face mudou tb - apesar de ter um numero bem interessante de seguidores (mil e poucos - uau)  a maioria não participava já que só apareceu na página pra um sorteio que rolou no ano passado. Já que, como Armandinho, eu não quero amigos por interesse, rs eu fico muito feliz em poder criar uma página com novo conteúdo, bacana, bonito ( vcs vão ver muito minha cara maquiada por lá) e úteis, que farão com que as pessoas compartilhem por prazer e entretenimento. 




5. Sim, eu troco de roupa e de nome de blog.
Começou com o Boneco de Oilynda, depois virou Canto Diferente, depois Dona Craft e agora Studio Pri. Acho bacana ter essa evolução, porque vejo isso em mim. Claro que muitos diriam que isso não é inteligente pois não ajuda a construir uma marca, mÂs como eu  não ligo pro que muitos diriam, eu mudei sim. Ps* Meu domínio DC tava expirando e eu achei interessante migrar pra um nome bem, tipo, eu. Afinal, se eu tô criando coragem pra me expor em rede nacional (heim?) porque não botar logo o nome na lama no blog? Eu quero de verdade que ele tenha sucesso, mas sei que pra isso, eu preciso mudar. Em que sentido? Parar de procrastinar, fazer, gravar, me ralar pra deixar ele em ordem com a qualidade que eu quero que ele tenha. Quem sabe um dia a Faber-Castell não me patrocina? Kalunga? Coca-Cola? Papelaria Universitária ? Tiazinha da fogazza de frango? Tô aceitando propostas. 

Chéga. Cansei, tô com baita frio ( eu amoooooo isso, pé gelado, queixo batendo, chocolate quente com um pouco de conhaque pra alegrá, digo, esquentar ... eu quero é mais neve nessa vida) e ainda vou me banhar porque são 1 da matina e eu ainda não tomei banho hoje... ( não, eu não sou porca.. aleás, eu tô cheirosa - pergunta pro marido - e eu gosto de tomar banho e ir direto pra cama).
Becho, fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.