Entre Lentes: Férias




Fala sério, como é que funciona ter férias, quando a gente é dona de casa?
A verdade é que tem dias que você pode considerar férias, porque as coisas estão tranquilas e não tem muito o que fazer em casa. Pensando nisso, separei alguns momentos que significam férias pra mim, mesmo que eu não tenha muito o que fazer (por enquanto) nessa vida.
Mesmo assim, ainda consigo atrasar meus posts de fotografia. Esse último mês eu estive muito desanimada, inclusive no meu aniversário. Mas quero dar uma levantada na moral (minha e do blog) então já vou colocar em dia meus posts. Agora tô com um planejador dahorinha e ânimo pra colocar vida profissional e midiática em dia.

Portando sem mais enrolações, bora aos registros do último mês pro Projeto 6X6









1. Meu tio nos convidou numa sexta-feira para ir a um pesqueiro. Fica a uns 10 minutos de carro daqui de Uchoa e é um lugar bem gostoso, tranquilo. Passamos o dia todo por lá, e voltamos no começo da noite. Tirei poucas fotos nesse dia, mas rendeu uns bons registros. 

2. Ganhei alguns presentinhos que minha irmã me mandou de Portugal. Ela sabe que eu amo caixinhas de metal e me mandou duas. A pequena, com o anjinho veio repleta de balas de Tiramissu, bem delicinha. A segunda tem um ar bem vintage, é alta e dá pra guardar canetas e afins, mas eu ainda não coloquei nada dentro dela... por enquanto ela tá aqui pra me alegrar. Chiclete azedinho, mas doce e sem açúcar made in Turquia, adorei! E por último, esse óculos que me dei de presente,encomenda Alí que demorou muito e ainda veio incompleta. Ainda tô tentando ver se resolvo essa compra com o vendedor, mas por causa de 1,99 eu não sei se vale a briga.

3. Mudei meu ateliê de lado (mas já voltei ele pro mesmo lugar) e aproveitei pra colar uns posteres que estavam aqui esperando pra ser emoldurados, mas que achei mais legal já colocar direto na parede com decotape. Sem frescura, mas fofura! Nhóin! 

4. Tomei sorvete, apesar de estar segurando a vontade de repetir porção. Eu gosto de doce e troco uma pizza inteira por uma taça de sorvete. Mas como um pedaço de pizza, se rolar...tb. Rs. Eu deveria ter tirado essa foto com o fundo no Netflix porque aproveitei pra assistir alguns filmes esses dias atrás.

5. Comecei a preparar um mini tutorial esses dias, mas acabei não terminando ele em fotos, fiz um videozinho de um marcador Minion de livros e postei no Insta. Mas pretendo terminar ele e colocar aqui no blog. Tão fofinho.

6. Estou ampliando minha coleção de besouros. Bom, essa eu acho que merece explicação: quando eu era pequena e vinha pro interior meu irmão e primos tinham costume de jogar besouro em cima de mim porque eu tinha muito, mas muito medo e nojo desse bicho. O tempo passou, eu cresci e descobri que cada um deles tem uma "estampa" diferente no alto do corpo e que eles morrem muito fácil, tadinhos, então aproveitei pra perder o medo e fazer uma coleçãozinha com os besouros que morrem aqui em casa. Sempre que tem um lá, virado,caído, eu tendo virar ele e levar ele pra fora de casa, além disso, as gatas não ligam pra eles, já que as patinhas deles não param de se mexer e são cheias de farpas. Enfim, um dia eu posto minha pequena coleção. História de superação, pessoas!!!
E essa é a minha história ...
pra acompanhar os outros blogs participantes acessem:
Luana *  Nataly * Elisa *  Bruna * Leila 



2 comentários:

  1. Oi Priscila! Que post lindo ^_^ amei todas as fotos, a explicação também :) As fotos na parede com o decotape ficou tão fofo. P.S. sempre achei umas lindeza essas fitas coloridas, eu não sabia o nome,agora aprendi rsrsrs. E, acho que vou dar uma colorida no meu quarto com ela. Agora que sei o nome, está fácil de comprar kkkkkkkkkkkkkk :D

    Resumindo, tudo perfeito, cheio de uma delicadeza o post, gostei por de mais de tudo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, desculpa pela demora, li seu recado com muito carinho e logo em seguida Agosto virou um mês complicado. Obrigada pelo comentário, fico feliz de ter ajudado em alguma coisa. Eu sou apaixonada pelas decotapes... elas alegram o dia mesmo!!! Rs
      Bjus

      Excluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.