Descobrindo o Brasew: Chocolate MUMU Kids


Eitcha que já faz tempo que eu não faço resenha das minhas descobertas. Essa aqui tava só esperando eu ter tempo pra publicar minhas opiniões porque o chocolate em si, já foi pro beleléu das gostosuras. Basicamente: tenha um na sua bolsa pra hora em que a vida pede um doce.

Lembra quando a gente era pequeno e gostava de comer partes específicas do chocolate quando ele tinha algum desenho? Eu era uma dessas pessoas que adorava comer toda a borda do chocolate e depois ia comendo os desenhos, mania de deixar o que eu achava mais gostoso pro final. Bom, se você se identifica, acredite: esse chocolate vai trazer todas aquelas bobeirices felizes da infância em uma só mordida - ou em várias, dependendo do seu nível de TOC. 




Chocolate branco ou ao leite, é você quem escolhe. Plus: ele vem com aqueles cereais, então se você é fã de chocolate crocante, pode se esbaldar. Cada barrinha vem com 65 g e o mais legal é que ele parece grande por causa das bordas de tabletes e o desenho da vaquinha no meio. Ou seja, dá pra dividir com um amigo e ainda guardar pra mais tarde. 



Eu ameeeei esse chocolate, tem um sabor maravilhoso e o preço dele é bem camarada.
Com uma embalagem linda e divertida, tenha esse item na sua lista de chocolates.

Onde eu encontrei? No Wallmart.
Marca: Neugebauer

2 comentários:

  1. Hum que delicia menina, minha boca encheu de água agora.
    Vou ver se acha desse chocolate aqui na cidade, nunca tinha ouvido falar dele.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vc vai gostar, sendo do time das formigas..rs

      Excluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.