Branco ... de neve!


Então é Natal... e a Simone tá vindo, te assombrar com músicas natalinas pra não te deixar esquecer que o show do Roberto Carlos tá batendo na sua porta, pedindo pra entrar no seu lar.
Enquanto isso,  a gente fica aqui se inspirando com a cor do Ano-Novo, desejando muita paz e alegrias pro novo ano que tá logo logo por aí.

Heis uma cor que eu aprendi a gostar depois de quase 15 anos da minha fase darkside of colors, quando eu achava que era gorda (que babaca!!!) e que eu precisava usar preto em todas as peças de roupa que eu tinha. Aprendi a gostar do branco: quando comprei meu apartamento, quando entendi a beleza de um inverno com neve, quando eu percebi que eu precisava dessa limpeza visual pra poder valorizar ainda mais cores.


Vale dizer que sou apaixonada por tênis branco e por pisos brancos (de madeira) mas que não vejo a possibilidade de ter um devido ao maravilhoso e infinito ciclo de limpeza que um piso como esse exige. Mas que a cor branca na decoração deixa tudo muito lindo e permite liberdade pra combinar com toda e qualquer outra cor, não dá pra negar.



Ps* Fecho com essa cozinha rústica branca só pra começar a semana bem linda e limpinha pra você jogar nela a cor e o mood que você quiser. Bexo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.