Compras de Papelaria do mês


Esse post tava perdido aqui, entre outros rascunhos.
Na verdade, faz bem uns 3 meses ou mais que eu comprei umas coisa na Saraiva, e é muita alegria quando chegam essas caixas em casa.




Tinha visto algumas meninas falando sobre esse livro auto destrutivo e comprei na curiosidade.
Mas ele é tão fofo, que tem sido extremamente difícil pra mim estragar ou destruí-lo, como é o original intento do autor. Simplesmente pelo apego.
Ele é tão limpinho, com paginas em branco... pedindo pra sem preenchido com sujeira, rasgos, restos, pisadas, banhos de chuva, passeios pelo chão... e eu ainda não consegui chegar nesse nível de degradação material. Minha intenção é destruir, mas de forma artisticamente bela... hehe, a loka, né?
Mas enfim, tô trabalhando pra finalizar essa proposta pelo menos em 2016.


Essa caderneta da Mulher Maravilha tá intacta, eu ainda não escrevi nada nela, por que inda não tive necessidade. Mas fica de reserva pra hora que precisar desenhar ou rabiscar alguma letra de música.



Esse mini gibi foi um presente do meu primo lá das gringa...rs. Ele vem com os espaços separado pra você criar um comic book, e essa parte com os balõezinhos é destacável então dá pra usar como moldura pra cada frase.  Não usei ainda... =[


Bora ver como eu me saio com as propostas do ano. Tem tanta coisa que quero fazer e aprender, além de ganhar uma graninha pra colocar os projetos de gente grande à frente. Mas tem coisa que é melhor a gente nem repartir, pq vai que dá ruim, né? Algumas conquistas e alegrias não devem ser compartilhadas... devem ser comemoradas em secreto ou só com os mais próximos.  Hahaha, que péssima blogueira eu sou! Será que pergunto se te alguém aí?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.