Devocional - Sonhar, querer e almejar.




Você sonha muito? Eu sonho, mais acordada do que dormindo. Uma mínima faísca de esperança é o suficiente pra que eu faça planos, crie listas e invente conversas imaginárias. Isso pode parecer loucura, mas é assim que funciona a minha mente, por isso, estou continuamente orando para que a minha alma se acalme. 
Descansar no Senhor é repetido várias vezes na Palavra, especialmente em Salmos, onde a gente quase vê o diário de Davi e seus conterrâneos. 

Nossa vida aqui não nos permite conhecer a magnitude de Deus por completo, mas nos dá a oportunidade de reconhecer a soberania do Eterno em tudo, mesmo em meio aos conflitos e tribulações. Isso, é fé. 

Crer que o nosso Pai tem tudo sobre o controle, que sua vontade vai permanecer acima de tudo, que ela é boa, perfeita e agradável e que nesse processo, estamos sendo moldados em Cristo nos permite viver uma novidade de vida que é leve, apesar de tudo. 

Disse-vos estas coisas para que em mim tenhais paz: No mundo terei aflições. Mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33. 

Priscila Rodd.

#biblejournaling  #devocional  #artedevocional #biblelettering


Esse post começou lá no Insta.
Pra ver por lá é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.