Vencendo o inimigo - Devocional




As armas das nossas batalhas são poderosas EM Deus. Fazia tempo que eu não tinha revelação sobre como tratar alguns assuntos, vulgo perrengues, que tenho passado. Depois de um tempo orando, buscando a palavra (algumas semanas sem resposta, normal) finalmente, num post do Instagram, que me levou a uma leitura de um blog cristão, que me levou a outros artigos, que me levou a um testemunho, que me levou a um blog, tive minha celestial resposta no melhor estilo "Tá aqui como enfrentar. Dessa maneira vc entendeu?!" OK, Senhor, saquei! 

Tá resolvido? Aparentemente ainda não, mas a questão é que estou me sentindo armada pra lidar com o que vem. 



A bíblia deve ser a fonte de tudo o que buscamos pra viver. É somente em Deus, através do poder de Cristo que as coisas em nossa vida caminham para frente. Jesus pediu que não fôssemos tirados do mundo, mas livres do Maligno, pois sabia que pelo poder do Pai Nele, seríamos capazes de passar pelas circunstâncias difíceis acompanhados da Sua vida, salvação e certeira vitória. 

O problema é quando somos burros demais pra nos enchermos do que não vem de Deus.
Quanto mais nos afastamos de Deus e da sua palavra, mais difícil fica de buscá-lo, pq definitivamente, nossa carne não quer as coisas do Alto. Trocamos a devocional pelo stalk nas mídias, pela curiosidade nas coisas belas dessa terra (sou dessas, Pinterest me rouba da realidade por demais), pelos seriados, filmes, games, crushs, enfim, qualquer coisa que nos entretenha. 

Quanto mais deste mundo dentro de nós, menos fé nós temos em Deus. Vai por mim, tava assim 2 dias atrás. O diabo rouba a nossa fé, nossa confiança no poder de Deus e mais ainda, rouba nossa certeza da salvação. O que ele puder roubar e minar de vida, sonhos, paz e esperança, ele o faz. 

Ataques espirituais tem nos rondado diariamente e vigiar e estar atento (o próprio Jesus nos alertou) é fundamental para prosseguirmos ou retomarmos o caminho da santidade e de alegria na presença de Deus, ainda com os pés nesta terra. 

Que o Senhor produza no seu coração cada dia mais fome e sede Dele. O pão e água que Ele nos dá é o sustento pra viver. 

Bju, amo vcs. 



Priscila Rodd

Esse post começou lá no Insta.
Pra ver por lá é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.