Sandra Rosa Madalena é pra poucos....




          Após um longo ( e bota longo) período de inanição na blogueiragem dessa vida, I'm back!
Pois é, honeys di my life. Tô de volta, tô bilíngue, tô nos Estados Unidos da América. Mais precisamente em Orlando, Flórida, cidade do Mickey Mouse - casa do roedor mais querido do mundo e onde eu nem pensei em colocar meu pé ainda. Yés, tô morando em Orlando há 5 meses e nada de Disney, meus amores. Prioridades.... outras!

O Di veio primeiro (depois do fiasco que foi Toronto em 2014) e depois de se adaptar por 2 meses, resolvi então experimentar a terra do tio Sam. Confesso, queria estar na pegada de turista, mas os compromissos são outros. E com a cabeça cheia, eu falho em compartilhar as coisas boas disso tudo.


Estou escrevendo do nosso novo canto. Nos mudamos há 2 dias da casa do meu sogro e é um alívio ter nossa privacidade de volta. Não , não foi terrível como parece que eu disse, mas depois de 8 anos casados, sempre tendo nosso direito de ir e vir somente com roupas de baixo pela casa, é uma alegria imensa ter esse bônus de volta nessa vida que a gente faz de tudo pra não ser bandida. Só Jesus!!!! 

Sandra Rosa Madalena - para ajudar nesse contexto - é a cigana com que Sidney Magal deseja se casar, e como tal cigana, a bicha muda de endereço mais do que zumbi em busca de cérebro em seriado americano. 8 anos de casamento = 8 ...oito mudanças de endereço. Sei que tem gente que se mudou mais do que eu, mas cês tem ideia do que é recomeço? É como funciona isso aqui.





Aprendi o desapego e isso é bom.
Apesar de que não deixa de ser triste colocar todos os planos e decorações em caixas e ver isso amontoado em cantos espalhados por aí. Tento não pensar sobre isso porque , quando minha vida acabar, isso tudo vai ficar - o que tiver sobrado até então. Então, como caixão não tem gaveta, a gente deixa ter espaço no coração pessoas, e não coisas. Sim, é mais fácil lidar com coisas, mas fomos criados para os abraços, os carinhos, os sorrisos, conversas e discussões. Fomos criados para a comunhão. Relacionamentos!

Anyway, tem muito papo pra eu botar por aqui então vou me organizando aos poucos.
Quinta feira vem o carinha instalar a net e não sei se devo, mas talvez eu compartilhe minhas experiências por aqui. Prometo nudes... digo, fotos. Nude mesmo, só se for os batons da MAC que, não... eu não tenho budget pra comprar também, rs. Mas tem muita coisa legal e acessível aqui tb,,, e sobre isso, vou postar , xuro!

Bjus, universo.
Porque eu sei que alguma alma, por aí, tá lendo essas palavras perdidas.

Ps* As fotos são de uma feira que fomos em Downtown com minha cunhada em Novembro.
(Tô dizendo que muita coisa tá parada por aqui... mas colocaremos nos trilhos assim que possível.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.