Mudo e se reclamar, eu mudo de novo.

Fala pessoas, fazendo um post pra ressuscitar o blog pela octanglosérizima vez, e pra dizer que tô alterando minha marca. 
 Como meu intuito é ano que vem estar na praia vendendo as arte das coisas que a natureza dá pra gente  ser uma artista.inc, decidi blogar com meu nome agora e trabalhar esse meu lado "ai, xenti sô adulta, sô profissional, pufavô compra minhas miçanga"! Além do mais, já existe um studiopri aqui nas gringa - e ela é uma fotógrafa maravilhosa ( e esse não é meu rumo) e eu queria muito ser pontocom, então agora eu sou eu, mais o pontocom. 

Nesse ínterim, eu ainda não sei se o que eu vou continuar registrando aqui, não sei se continua sendo um blog pessoal, se fica mais só arte e produções, se eu mesclo as duas coisas, se chamo de bolacha ou biscoito. Eu só sei que tô ficando velha e essas tecnologia tão ficando too much pra mim. Mas que eu ainda amo escrever e que eu erro muito menos quanto tô de boca fechada e mãos digitando ou desenhando algo.  

Deu uma parada nas minhas produções de aquarela, apesar de ter comprado um novo conjunto de tintas, mas é que como estou com visitas aqui em Orlando, as últimas semanas foram inspiradas em mobiliar a casa e só. Falta algumas coisas, pois o Senhor tem nos dado da sua graça e bondade a cada dia, e provamos isso em nosso lar. Cada dia mais completinho, cada dia mais com a nossa cara.
Tenho pensado em criar uns letterings e quadros, porque material e espaço não me faltam. Aliás, até com as visitas mesmo, comecei uns projetos pra decorar a casa, e estou ficando feliz com os resultados - aliás, mais motivos pra eu registrar e postar aqui. EU posso até criar uns tutoriais - e essas idéias tem fervilhado em mim.
Enfim, é por aí que eu estou... focando mais em mais nos talentos que o Senhor me deu, fazendo o possível pra me rodear daquilo que me traz paz, esperança e alegria e que, sempre que possível, não custe muito. Vida nas gringa passa rápido, gente. Nem sei como faz. Mas bora.

Parei por aqui pq tô podrenha. Bexo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.